Fundaj prorroga suspensão de atividades presenciais até 31 de março
Adoção de medidas mais rigorosas visa conter agravamento da pandemia; serviços essenciais administrativos e o Gabinete da Presidência seguem funcionando
Por causa do agravamento do número de casos da Covid-19 em Pernambuco, a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) prorrogou a suspensão das atividades presenciais até o próximo dia 31 de março, cujo teor consta na Portaria nº 45.
O funcionamento aberto ao público havia sido paralisado desde o último dia 8 e os serviços estavam em regime telepresencial.
Ficam fechados o Museu do Homem do Nordeste (Muhne), as galerias Massangana, Baobá, Valdemar Valente e Mauro Mota, e a Cinemateca Pernambucana, além dos cinemas (Cinema da Fundação, no Derby, e Cinema do Museu, em Casa Forte) – estes já estavam com as atividades suspensas.
Leia também
• Paulo Câmara anuncia, hoje, endurecimento das medidas contra a Covid-19 em Pernambuco
• Paulo Câmara cria rede de proteção social em Pernambuco
• Pernambuco terá linha de crédito para pequenas empresas e suspende cobrança da tarifa social de água
No Campus Derby deixam de funcionar os cursos presenciais da Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP), as salas de Leitura Nilo Pereira, de Exposição Vicente do Rego Monteiro e de Videoarte Cristina Tavares.
A Villa Digital e a Biblioteca Blanche Knopf, no campus Apipucos, também paralisam as operações, assim como o Engenho Massangana.