CARREIRA MUSICAL

Gabigol encontra rapper Ozuna, parceiro de Shakira, e dá pistas sobre carreira: "Trabalhe duro"

De férias nos EUA, jogador do Flamengo que não foi convocado para a Copa do Mundo do Catar mostra que não desistiu de carreira como cantor

Gabigol e o rapper porto-riquenho OzunaGabigol e o rapper porto-riquenho Ozuna - Foto: Reprodução

Gabigol não desistiu da carreira como cantor. De férias nos EUA, o jogador do Flamengo — que não foi convocado por Tite para a Copa do Mundo do Catar — encontrou, na última quinta-feira (8), o rapper porto-riquenho Ozuna, parceiro musical de Shakira num dos últimos lançamentos da artista, com a canção "Monotonía". Ambos conversaram sobre futebol e... música.

O esportista publicou uma imagem do encontro no Instagram, por meio dos Stories. Em outra publicação, reproduziu uma frase atribuída ao escritor de livros de auto-ajuda Dale Carnegie: "Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que seu sucesso faça o barulho".

Nos últimos meses, Gabigol vem dando sinais que não deixou de lado Lil Gabi, alcunha que adota nos palcos em apresentações de rap. Três músicas inéditas já estão engatilhadas — em parceria com Poze do Rodo, Dfideliz e Borges. E há uma fila de rappers em busca da batida de ouro com o atleta.

No fim de agosto de 2022, sob a tal alcunha de Lil Gabi, o jogador se inseriu no mercado musical ao lançar a canção "Sei lá", com o rapper Choji e o produtor Papatinho, responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla e Ferrugem. Revelado ao público no "Fantástico", da TV Globo, o clipe com a letra acumula mais de 30 milhões de reproduções em tocadores de streaming como Spotify e afins.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter