Logo Folha de Pernambuco

Celebridades

Galã de 'Bridgerton' ri de rumores de romance na vida real com protagonista da série

'Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera', diz Regé-Jean Page

Regé-Jean Page como Simon Basset, e Phoebe Dynevor como Daphne BrigdertonRegé-Jean Page como Simon Basset, e Phoebe Dynevor como Daphne Brigderton - Foto: Liam Daniel/Netflix

O casal principal da série "Bridgerton", formado pelos atores Phoebe Dynevor, 25, e Regé-Jean Page, 31, não estão namorando na vida real. Os protagonistas da produção, na verdade, riram dos boatos que começaram a circular pela internet.

"Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você", brincou Regé-Jean Page, à revista People. "Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente", acrescentou o ator.

Baseado na série de romances mais vendidos de Julia Quinn, "Bridgerton" segue as estimadas famílias da alta sociedade britânica e suas buscas românticas através das lentes de uma misteriosa colunista de fofocas, Lady Whistledown, dublada por Julie Andrews.
A série estreou na Netflix em 25 de dezembro e se tornou uma das séries originais mais assistidas na plataforma de streaming.

O sucesso da produção chegou a colocar Regé-Jean Page entre os próximos cotados a protagonizar a franquia 007. A notícia, segundo a revista Variety, foi gerada por uma casa de apostas.

Em entrevista ao Tonight Show, ele disse que só passa de rumores, mas são os melhores boatos que ele poderia ouvir. "A internet acha muitas coisas e essa é uma das mais agradáveis".

Veja também

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora
GAMES

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras
Artes Visuais

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras

Newsletter