Geraldo Maia esbanja elegância em interpretação de clássico cantado por Maria Bethânia
Geraldo Mais segue impondo personalidade nas interpretações e se classifica para mais uma fase do The Voice +; pernambucana Ceiça Moreno também seguiu para próxima etapa do programa
Das interpretações de “todas as cartas de amor são ridículas” (“Mensagem”, de Aldo Cabral e Cícero Nunes), a de Maria Bethânia é unanimidade entre os que além do desejo de ouvir a canção, urgem por senti-la.
Chegar perto do que a cantora baiana faz quando emana em versos e cantoria um dos clássicos do seu repertorio, é assumir a ousadia de saber o que está fazendo em um palco. Geraldo Maia cometeu, de forma feliz, este atrevimento e seguiu em mais um domingo de “triagem” no The Voice + como um dos escolhidos do Time Mumuzinho para seguir no programa.
Entre o cantar e recitar, o cantor e compositor pernambucano optou pelas duas ações e, seguro de si, esbanjou elegância e delicadeza sob arranjos que remetiam a um tango bem postado em ritmo e sedução. Ludmilla, jurada do programa, diz que se sentiu na Broadway.
“Me levou para lá. Amei”, derreteu-se em elogios a cantora. Já Mumuzinho, ao escolher o pernambucano, afirmou que “(...) Nada vai suprir o que eu vou falar. Mas hoje, a voz que eu vou escolher, será a do Geraldo”. A candidata paulista Ângela Máximo foi a outra voz escolhida neste domingo (21) para seguir no time.
Ceiça Moreno, “Bate Coração”
A também pernambucana de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), Ceiça Moreno, segue legitimando toda sua nordestinidade e foi classificada para a próxima fase do reality no time Cláudia Leitte.
De posse de sua sanfona e Interpretando “Bate Coração”, canção de Antônio Barros e Cecéu, conhecida na voz da paraibana Elba Ramalho, Ceiça ganhou mais uma vez a preferência da jurada carioca Cláudia Leitte e se classificou para próxima etapa.
“Tocar uma sanfona e cantar ao mesmo tempo, é muito complicado, mas ela estar super à vontade”, elogiou o cantor Daniel, um dos jurados desta edição do The Voice +.