Giovanna, participante da Casa de Vidro, é acusada de racismo nas redes
Internautas resgataram antigos tweets da ruiva após ela ser anunciada, na manhã desta terça (10)
O Big Brother Brasil nem começou e já está causando polêmica. Internautas encontraram, nesta terça-feira (10), no Twitter, diversas postagens antigas de Giovanna Leão, participante da Casa de Vidro, e a acusam de racismo. Na rede social, a jovem usou a expressão “macaco” mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.
Leia também
• Psiquiatra Manoel, integrante da Casa de Vidro do BBB 23, deixou vídeo para tranquilizar pacientes
• BBB 23: Gabriel, participante da Casa de Vidro, já teve affair com Anitta
• BBB 23: Conheça os quatro participantes da Casa de Vidro que disputam duas vagas no reality
Após a repercussão, a influenciadora Preta Demais escreveu: “Se vocês forem muito racistas lembrem de disfarçar um pouco antes de ir pro bbb”. Outra influenciadora, Yas Medeiros, também acusa Giovanna de racismo. Nos stories, Yas diz: “A racista que me chamou de neguinha ta numa tal de casa de cristal…”.
Pelo Twitter os administradores da conta da participante da casa de vidro do BBB 23, repostaram um comentário de um seguidor que dizia que as conversas estariam fora do contexto.
Dentro da casa de vidro, Giovanna explicou o contexto do seu suposto tweet racista. A participante disse que foi assediada e ofendida com diversos insultos por um jogador gringo de Lol e apenas rebateu ele com as mesmas ofensas.