Gkay revela que Farofa pode ser aberta ao público em 2023: "Navio, ilha ou festival"
Comediante e influenciadora revela que cogita a possibilidade de criar dois eventos: um, para pagantes; outro, apenas para convidados
A comediante Gessica Kayane, mais conhecida pelo apelido Gkay, revelou que pensa em transformar a Farofa da Gkay — festa que reúne celebridades e influenciadores digitais num resort, ao longo de três dias — em evento aberto ao público a partir de 2023.
Neste sábado (10), poucos dias depois de encerrar mais uma edição da festa — que, neste ano, teve direito a transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay —, a influenciadora digital afirmou que gostaria de "iniciar um novo ciclo" no próximo ano. O comentário foi interpretado por seus seguidores como um anúncio do fim da festa, e ela veio a público esclarecer o fato.
"Gente, quando falei que ia começar um novo ciclo é porque talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais. Ou seja duas ou não sei ainda (risos). Calma, gente", tuitou a comediante paraibana.
Gkay acrescentou, por meio de post no Instagram, que cogita criar duas edições para o evento a partir de 2023 — uma festa para o público, e outra apenas para convidados. "Se vai ser navio, ilha ou festival, nem eu sei ainda. Mas podem ter certeza que quando eu souber vocês irão saber", contou ela.
Leia também
• Rainha da Farofa da Gkay e ex de Militão: saiba quem é Karoline Lima
• Farofa da Gkay: após cancelamento de Anitta, Ivete Sangalo e Simone fazem shows na última noite
• Atriz é alvo de ataques machistas após assédio e expulsão de Tirullipa da Farofa da Gkay
Evento anual que reúne celebridades da internet num resort em Fortaleza, no Ceará, a Farofa da Gkay teve shows de nomes como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Wesley Safadão em 2022.
Responsável por movimentar as redes e atrair patrocinadores, a festa com ares de megafestival teve investimento quadruplicado neste ano. Se no último ano Gkay gastou cerca de R$ 2 milhões para custear a farra, em 2022 a paraibana que completou 30 anos em 3 de dezembro investiu pelo menos R$ 8 milhões com a festa que acabou se tornando uma marca.