Logo Folha de Pernambuco

BBB 25

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio

Tadeu Schimidt apresentou o BBB 24Tadeu Schimidt apresentou o BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

O programa Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo Ao longo de três meses de duração, a edição de 2024 teve 31 marcas participantes.

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio

Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano.

Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como "big boss". Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.

A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

Veja também

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"
BRASIL

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"

Raul Seixas é homenageado pelo Google Doodle
HOMENAGEM

Raul Seixas, que faria 79 anos este ano se estivesse vivo, é homenageado pelo Google Doodle

Newsletter