Logo Folha de Pernambuco

luto

Gloria Maria lamentou ausência no Rock in Rio em último post com filhas: "No próximo vamos juntas"

Com câncer de pulmão, jornalista não pode acompanhar Maria e Laura no festival de música em setembro do ano passado

Glória Maria e filhasGlória Maria e filhas - Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista e apresentadora Glória Maria, morta nesta quinta-feira (02) em decorrência de um câncer de pulmão, lamentou sua condição de saúde no último post que fez em homenagem às filhas nas redes sociais. Em setembro do ano passado, ela não pode acompanhar as adolescentes Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, no festival de música por conta da doença que a acometia desde 2019.

Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre, Verônica, e a madrinha Júlia. Se divertiram. Mas, se Deus quiser, no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto, preciso me cuidar. Mas tenho fé, e logo estarei de volta brilhando, escreveu ela junto a uma foto da dupla pronta para os shows do dia 11 de setembro, que contou com apresentações de Dua Lipa e Ivete Sangalo.

O rosto das duas meninas era figurinha repetida no Instagram de Glória. Mais do que os bons momentos, no entanto, a jornalista também gostava de compartilhar com os seguidores os percalços e dificuldades que enfrentava com a dupla. Em outro post, de abril de 2022, a apresentadora brincou sobre a dificuldade que pais tinham de conseguir registro com os filhos durante a adolescência.

Bem difícil atualmente conseguir foto com minhas filhas. Acham ridículo. Mas, às vezes, consigo! Meus amores, se declarou junto a emojis de corações vermelhos, flores e diamantes.

Maria e Laura foram adotadas em 2009, após uma viagem da carioca à Bahia. Durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador, ela se encantou com Maria. Depois de conhecê-la, se apaixonou por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. Foi então que decidiu adotar a dupla.

Veja também

Newsletter