Logo Folha de Pernambuco

Cultura+

Glória Perez publica homenagem em data que filha faria 49 anos

Atriz foi assassinada em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz

Homenagem foi postada no InstagramHomenagem foi postada no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Com conjunto de três fotos antigas, Glória Perez, 70, utilizou o Instagram para homenagear a filha Daniella Perez neste domingo (11). Esta data marca o aniversário de Daniella, assassinada há 26 anos. Na descrição, a autora de novelas da Rede Globo foi sucinta: "11de agosto -haja coração pra atravessar esse dia", escreveu.

Daniella Perez completaria 49 anos. A atriz foi assassinada brutalmente em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Na época, eles contracenavam juntos em "De Corpo e Alma", novela de Glória Perez. Fafá de Belém, Nanda Costa, Maria Fernanda Cândido e Isis Valverde foram algumas das celebridades que prestaram seus sentimentos pela perda da autora nos comentários da publicação.

Leia também:
Versão em quadrinhos de 'Os sertões' é relançada
João Cavalcant: 'Bicho Saudade' com Lenine e carreira independente na música


"Sou grata por tê-la conhecido. Ela pegava as minhas gravações - eu não fazia nada. Era elenco de apoio - , me dizia quando e que hora eu devia estar na Globo. Uma gentileza única. Dançava o tempo todo. Linda", relatou Fernanda Young. Recentemente, Perez e Zé de Abreu trocaram farpas na internet após o ator dizer que Guilherme de Pádua e a autora estariam "apoiando o mesmo espectro político". Ao ver o tuíte, ela retrucou: "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!".

Veja também

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'
BBB 25

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem
CINEMA

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem: "Acho risível a masculinidade", diz ator

Newsletter