Graciele Lacerda se manifesta sobre suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano
Questionada se os irmãos sertanejos estão afastados, influenciadora digital pede apoio dos fãs e ressalta que 'cada um tem sua vida'
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no último domingo (9), para tentar colocar um ponto final na série de especulações envolvendo a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Ao ser questionada por uma seguidora, por meio do Instagram, se os irmãos sertanejos estão brigados, a esposa de Zezé resolver abrir o jogo acerca da relação entre os dois — e enfatizou que os artistas seguem vidas independentes, normalmente, como quaisquer pessoas da mesma família.
"É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?", perguntou a internauta para Graciele.
Leia também
• Fãs cobram Wanessa Camargo após Graciele Lacerda confirmar perfil fake: 'Vai se calar?'
• Após polêmica com filho de Zezé Di Camargo, Graciele é alvo de ataques: 'Maria Aparecida'
Ao que a influenciadora digital respondeu: "Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada", ela explicou — e o comentário não passou despercebido entre os seguidores.
Há três anos, Zezé Di Camargo abordou o assunto em entrevista ao GLOBO. Na ocasião, ele explicou o motivo para ele e o irmão não terem celebrado as três décadas de existência da dupla, algo que gerou rumores, à época, sobre um desentendimento entre ambos.
— Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Foi quando soube que o Luciano estava fazendo um projeto gospel — disse o sertanejo, referindo-se à estreia do irmão em carreira solo. — Naquele momento, falei: "Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo". Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla.
Os dois seguem cantando juntos atualmente. Mas, de fato, estão longe de ser unha e carne fora dos palcos. E não há problema nisso, como frisa Zezé. Ele e o irmão não dividem o mesmo camarim há 20 anos. "Não é porque canta junto que tem que andar junto", justificou ele, numa das passagens da série "É o amor: família Camargo", disponível no streaming. "Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele", acrescentou Zezé.