Logo Folha de Pernambuco

Câncer avançado

Grávida, Camila Campos agradece apoio de fãs após revelar câncer avançado; saiba quem é a cantora

Mulher do jogador Léo Zagueiro, com quem espera a segunda filha, cantora precisou ser internada depois de receber diagnóstico da doença

A revelação da doença aconteceu por meio de um post no perfil de Camila e Léo nas redes sociaisA revelação da doença aconteceu por meio de um post no perfil de Camila e Léo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Internet

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio rapidamente criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado.

"Sua oração me fortalece nessa batalha", escreveu a artista, por meio dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

A revelação da doença aconteceu por meio de um post no perfil de Camila e Léo nas redes sociais, na última quinta-feira (11).

"Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia", informou o comunicado.

Camila — que, além de cantora, é psicóloga — frisa que vai usar "a mente e a música para inspirar e curar".

"Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar", afirmou, referindo-se à fé que mantém na religião (ela é evangélica).

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, a artista gosta de postar vídeos de passeios religiosos, ministrações e fotos da primogênita Bella, que nasceu em outubro de 2021.

Camila também costuma compartilhar trechos de suas músicas, além de cliques em que mostra o barrigão de grávida. Ela tem dois álbuns lançados — "Deus está vivo" (2015) e "Camila Campos no Estúdio Showlivre Gospel" (2018).

Veja também

Newsletter