Logo Folha de Pernambuco

celebridades

Grávida, Virgínia Fonseca cai durante participação em programa de TV: ''Tô ótima''

A queda aconteceu durante sua participação no quadro Torta na Cara, no SBT

Virgínia Fonseca participou do Domingo Legal, na manhã do domingo, 14Virgínia Fonseca participou do Domingo Legal, na manhã do domingo, 14 - Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca levou um tombo durante sua participação no Domingo Legal, na manhã deste domingo, 14. A influenciadora, recém contratada para apresentar um programa no SBT, está grávida de quatro meses. O menino, que deve se chamar José Leonardo, é seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

A queda aconteceu durante sua participação no quadro Torta na Cara. Virgínia se desequilibrou e caiu. Em seguida, foi prontamente auxiliada pela equipe do programa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Mais tarde, a apresentadora foi às redes sociais para tranquilizar seus seguidores. "Tô ótima, viu? Não precisam se preocupar. Eu coloquei a mão e o joelho, então não bati nem quadril, nem a barriga. José Leonardo está ótimo por cá, graças a Deus."

A gravidez de José Leonardo é a terceira de Virgínia, que também é mãe de Maria Alice e Maria Flor. Em fevereiro, o casal fez uma live no Instagram para revelar o sexo do bebê e anunciar o nome da criança.

A influenciadora estreou um programa no SBT no sábado, 6. A estreia do Sabadou com Virgínia foi um sucesso de audiência. O programa foi o mais visto do SBT e conquistou o segundo lugar no Ibope naquele dia.

De acordo com a emissora, a atração impactou 4 milhões de pessoas somente no estado de São Paulo, com quatro pontos de média, 8% de share e cinco pontos de pico. Em comparação com os sábados do mês de março, quando marcou 2,7 de média na mesma faixa de exibição, o SBT acumulou 52% mais audiência com a estreia do Sabadou com Virgínia.

A influenciadora deve deixar programas gravados a partir de agosto, quando se afastará do trabalho pela impossibilidade de viajar de avião.

Veja também

Newsletter