Logo Folha de Pernambuco

contrato

Grazi Massafera assina com HBO Max e estrelará remake de "Dona Beja"

Informação foi revelada ao jornalista Hugo Gloss. Foto nas redes de atriz já indicavam gravação de cenas da novela.

Nos stories do seu perfil no instagram, Grazi surgiu caraterizada de Dona BejaNos stories do seu perfil no instagram, Grazi surgiu caraterizada de Dona Beja - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera, que deixou recentemente a TV Globo, acaba de assinar contrato com a HBO Max. O canal de streaming informou ao jornalista Hugo Gloss a nova contratada da casa e revelou que ela estrelará o remake de “Dona Beja”, novela de sucesso da TV Manchete no fim dos anos 1980.

“Me sinto muito feliz e honrada em fazer parte dessa personagem histórica que é real, que inspirou livro, novela, que faz parte do imaginário brasileiro e agora vai ter uma releitura tão especial”, disse Grazi. "Eu e a HBO já estávamos nos paquerando de longe, desde que começou a se falar da possibilidade de 'Dona Beja' existir, conversamos muito e agora finalmente assumimos esse namoro, rs. Vai ser lindo."

A atriz já havia postado, nos stories do seu perfil no Instagram, uma foto que parece ser nos bastidores da gravação da produção da HBO, com a indagação: "Suspeitas?"

No remake, Grazi viverá a personagem Ana Jacinta, que perde sua virgindade em decorrência de um sequestro. A mulher acaba rechaçada pela sociedade do século XIX, mas, a partir daí, decide se tornar a maior cortesã da região mineira, atingindo grande influência na região. A trama seguirá uma jornada moderna de empoderamento, onde Dona Beja expõe a hipocrisia da sociedade patriarcal e coloca os homens a seus pés.

A produção deverá estrear no próximo ano.
 

Veja também

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'
BBB 25

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem
CINEMA

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem: "Acho risível a masculinidade", diz ator

Newsletter