Gustavo Caporalini: quem é o cantor sertanejo morto a tiros dentro de casa no interior de SP
Caso aconteceu neste domingo; vítima também atuava como corretor de imóveis
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto após ser baleado dentro de casa, neste domingo, durante um churrasco com a família, em Votuporanga. O suspeito do crime, um agente penitenciário, conseguiu fugir, mas foi detido em Campina Verde (MG).
Caporalini fez dupla com o sertanejo Wesley até o início deste ano, quando realizaram seu último show no início deste ano. Nas redes sociais, ele também se apresentava como corretor de imóveis. "Especialista e Apaixonado em Vendas de Imóveis. 21 anos de Experiência Comercial e Construção", diz Caporalini em seu perfil pessoal no Instagram.
Leia também
• Bloco Batutas de São José se torna Patrimônio Cultural Imaterial do Recife; confira
• Cinema São Luiz pode ser reaberto ao público em seis meses
• Cantor sertanejo morre após ser baleado dentro de casa; suspeito é preso em MG
"Encerrando aqui em Rio Preto, nossa última apresentação!!! Fica nossa gratidão e carinho, foram quase 20 anos de muitas alegrias!!! Fiquem com Deus, e muito obrigado!!!", publicou o perfil da dupla no último dia 28 de janeiro.
O velório do cantor aconteceu na manhã desta segunda-feira. Segundo o g1, o agente penitenciário chegou no imóvel e se apresentou como policial. Gustavo foi atender e acabou alvejado em seguida. O criminoso fugiu, e o corretor foi socorrido e levado para o hospital. Ele, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos.