Logo Folha de Pernambuco

BBB22

Gustavo Marsengo, na berlinda do Paredão e dos brothers da casa

Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) trouxe dinâmica com colares para distribuição entre os brothers

Gustavo foi o maior alvo dos brothers durante Jogo da Discórdia desta segunda (21)Gustavo foi o maior alvo dos brothers durante Jogo da Discórdia desta segunda (21) - Foto: Reprodução/Instagram

Jogo da Discórdia para fazer jus tem que ter discórdia, é claro. Mesmo que "amena", se comparada com outras dinâmicas do tipo na casa do BBB22 - a exemplo da que culminou na eliminação de Maria, na última terça-feira (15), depois da participantes ter externado, digamos, "uma certa" agressividade, dessa vez com Natália como a vítima.

Nesta segunda-feira (21) as farpas até marcaram presença, mas com ares mais amistosos, mesmo com um alvo certeiro e predileto da maioria dos confinados: Gustavo, o ex-Casa de Vidro, foi premiado com cinco colares de "Não Ganha de Jeito Nenhum".

 

Gustavo Marsengo, participante do BBB22            Crédito: Reprodução/Instagram

O jogo consistia na distribuição entre os participantes, de dois colares, um deles com os dizeres já mencionados, e o outro de "Maior Aliada (o)". O paranense Gustavo Marsengo, pelo que parece, não é o maior aliado de ninguém ali na casa do BBB22, exceto dele mesmo...



"Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas, porque em nenhuma delas tem a planta. Então eu realmente não entrei nesse jogo aqui para ser planta", bradou o brother durante o discurso ao final do jogo. A pedido de Tadeu Schmidt, que deu a ele minutos para "fazer uma conclusão do Jogo da Discórdia", já que ele foi o "campeão" da noite.

"Não entrei no jogo para ser planta" 
O bacharel em Direito ganhou o colar de "Não Ganha de Jeito Nenhum" de Eliezer, Vinicius, Eslovênia, Jade Picon e Tiago Abravanel.

"Eu escolhi me colocar em posições menos confortáveis (no jogo). É um risco que assumi, sei que é uma estratégia arriscada. (...) Saio feliz com essas cinco medalhas, porque se você está no Paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Beats (@gustavo_marsengo)

A propósito, Brunna, emparedada, não ganhou nenhum cólar, nem "pro bem", nem pro "mal". Já Paulo André, também na berlinda da semana, foi agraciado com um cólar, o azul de "Maior Aliado" por Pedro Scooby. Já Eslovênia ganhou três cólares de Larissa, Brunna e Lucas, estes  a consideram "Maior Aliada" no jogo

 

 

 

Veja também

Newsletter