Gusttavo Lima é divorciado, afirma assessoria; entenda
Casados desde 2015, o cantor e a modelo assinaram o divórcio em 2020
A assessoria de Gusttavo Lima confirmou nesta quarta-feira, 25, que o cantor é divorciado de Andressa Suita, após um rompimento do casal em 2020. Para o Estadão, a assessoria afirmou também que os dois se encontram em uma reunião estável.
O cantor teve a prisão decretada pela Justiça recentemente, em uma investigação sobre bets. O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou na terça-feira, 24, a ordem de prisão contra Gusttavo Lima.
Leia também
• Juíza que mandou prender Gusttavo Lima retira parte do sigilo de investigação contra bets
• Gusttavo Lima: polêmicas vão de celular vazado em música a cachê milionário
• Justiça revoga pedido de prisão preventiva de Gusttavo Lima; confira detalhes da decisão
Casados desde 2015, o cantor e a modelo assinaram o divórcio em 2020, por causa de um "desgaste natural na relação". Como parte do processo do divórcio, depois que o processo foi homologado, mesmo que o casal se mantenha em união, os dois ainda estão oficialmente separados.
Para que ele e Andressa sejam registrados como casados, eles devem realizar novos votos perante à Justiça.
O fim do casamento foi anunciado, na época, por meio de nota do cantor. Os dois seguem juntos desde então, e possuem dois filhos, Gabriel, de sete anos, e Samuel, de seis.
A informação saiu da coluna de Manoela Alcântara para o jornal Metrópoles, que teve acesso ao processo de habeas corpus para a prisão de Gusttavo Lima, cujo nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima.