"Harry & Meghan" terá seus três últimos episódios lançados nessa quinta-feira (15)
A série documental da Netflix conta a história do casal da família real que já rendeu várias polêmicas
A série documental da Netflix, “Harry & Meghan”, teve sua primeira parte lançada na quinta-feira (8) e, desde então, o duque e a duquesa de Sussex foram acusados de diversas mentiras por fontes relacionadas ao Palácio e pessoas diretamente envolvidas nas alegações da produção.
Como no início do primeiro episódio quando uma nota diz que membros da família real se recusaram a participar da produção da série, mas o Buckingham Palace diz não ter sido procurado.
Nascida como Rachel Meghan Markle e conhecida pelo seu papel como Rachel Zane na série norte-americana Suits, a atriz abandonou a carreira em Hollywood e casou em outubro de 2018 com o Príncipe Harry, filho de Diana, Princesa de Gales e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.
Leia também
• Nova temporada de "The Crown" e livros no prelo reafirmam fascínio da cultura pop por família real
• Rainha Elizabeth II morreu de "velhice", diz certidão de óbito
Em seis episódios, a série explora a história do casal, desde o romance secreto até os desafios que os fizeram se afastar da realeza. Através de depoimentos de amigos e familiares, além de análises de historiadores, o documentário aborda vários momentos da vida de Harry e Meghan, como a falta de apoio que a atriz enfrentou ao entrar na dinastia e as desavenças dela com o pai, Thomas Markle.
O que vem por aí
Dirigido por Liz Garbus, diretora com um Emmy e duas indicações ao Oscar, Harry & Meghan traz um panorama inédito de um dos casais mais comentados da história da monarquia europeia.
O volume dois engloba os três últimos capítulos e tem estreia prevista para amanhã, quinta-feira (15), e deverá tocar em um dos momentos mais aguardados pelos espectadores: mais informações e detalhes sobre a polêmica entrevista com Oprah Winfrey, que foi ao ar em março de 2021, na qual Meghan acusou a família real de comentários racistas.