'Heartland' dedicará nova temporada a Robert Cormier, ator da série que morreu em 'acidente trágico'
Família não deu detalhes sobre a morte do canadense; nova temporada do programa começa neste domingo (2)
A série "Heartland" vai dedicar sua 16ª temporada ao ator Robert Cormier, que morreu na última sexta-feira (24). O canadense de 33 anos, que integrava o elenco do programa, sofreu um "acidente trágico", segundo revelou sua família ao The Hollywood Reporter, sem entrar em mais detalhes.
O anúncio da homenagem foi feito pelo perfil oficial da série no Twitter. "Ele era um ator talentoso e de bom coração. Apaixonado por arte e cinema. Seu legado viverá na próxima temporada de 'Heartland'. Dedicaremos a 16ª temporada a Robert", diz o post.
Em uma das últimas fotos postadas por Cormier nas redes sociais, o ator aparece em meio aos papéis do roteiro de "Heartland". Ele interpretava o personagem Finn Cotter desde a última temporada. "Mal posso esperar para ver Finn em novos episódios", dizia um dos comentários do post. A nova temporada de "Heartland" estreia nos Estados Unidos no domingo (2/10). Disponível na Netflix, a série que estreou em 2007 gira em torno das desventuras de uma família que administra uma fazenda.
Além de "Heartland", Robert Cormier também trabalhou nas séries "Slasher", "Designated survivor", "American Gods" e "Ransom".