Logo Folha de Pernambuco

Coronavírus

Homem da Meia-Noite cancela desfile de 2021 devido à pandemia

Agremiação também anunciou que fará uma live carnavalesca e venderá camisas simbólicas pelos 90 anos do Calunga

Homem da Meia-NoiteHomem da Meia-Noite - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

O Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite cancelou o seu desfile de 2021 devido à pandemia da Covid-19. O presidente da agremiação, Luiz Adolpho, explicou como será o Carnaval do próximo ano para o Calunga.

"Acima de tudo é um respeito à vida, preservar vids é uma decisão importante em um momento como esse. É uma decisão difícil, importante, mas acreditamos que a melhor que poderíamos tomar", dizze Luiz Adolfo.

Mais detalhes sobre a live serão divulgados numa coletiva de imprensa on-line, no dia 12 de janeiro. "A diretoria do clube agradece a compressão de todos os fãs e apaixonados pelo Homem da Meia-Noite e lembra que neste momento o mais importante é a vida", diz o comunicado. 

Luiz Adolfo anunicou, ainda, a venda de camisas simbólicas do Homem da Meia-Noite, a partir do dia 12 de dezembro, que vai levar o tema "o passar do tempo", fazendo referência ao fim da pandemia e aos 90 anos do Calunga. "A partir de fevereiro faltará 365 dias para os 90 anos do gigante. E temos uma esperança muito grande de em 2022 estaremos juntos ao lado desse povo apaixonado que nunca deixou de estar ao lado do nosso gigante", completa Adolfo.

 

Veja também

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea
teatro

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea

''A Fazenda 16'': Babi Muniz é a 9ª eliminada do reality
reality show

''A Fazenda 16'': Babi Muniz é a 9ª eliminada do reality

Newsletter