Igor Valença: primeiro representante pernambucano no The Voice Kids 2022
Recifense, Igor teve as cadeiras de Maiara & Maraisa viradas e segue para a próxima fase do reality
Igor Valença, 10 anos, é o primeiro representante pernambucano a integrar um dos times da atual edição do The Voice Kids 2022. Com interpretação de "Feeling Good" (Anthony Newley/Leslie Bricusse), ele conquistou as irmãs Maiara & Maraísa que não titubearam e viraram as cadeiras ainda no início da apresentação do recifense.
Desenvolto - no canto e na forma de se expressar - Igor demonstrou estar à vontade no palco e contou que herdou dos avós o gosto pela música.
"Na casa dos meus avós, paternos e maternos, sempre tem música", destacou o pequeno, afirmação reforçada pela própria avó. "Ele nem alcançava o teclado, mas com os dois dedinhos ele batia e tocava o ritmo na hora certa".
O estímulo para seguir na carreira artística veio "oficialmente" aos seis anos, quando entrou para uma escola de música e passou a tocar piano.
Aos oito Igor iniciou no canto e segue até então. Gêmeo univitelino, ele admite que do irmão herdou apenas a aparência, já que um seguiu o caminho da arte e o outro dos esportes. "A gente não é parecido em nada", alertou o agora integrante do reality.
Leia também
• Sétima temporada do 'The Voice Kids' estreia neste domingo (1°)
• A força dos pernambucanos no "The Voice +"; saiba mais sobre as vozes
• Pernambucana é a grande vencedora do The Voice + 2022
Igor Valença cantou a clássica “Feeling Good”, famosa na voz de Nina Simone, no #TheVoiceKids! Curioso para saber se o participante foi para o #TimeBrown, #TimeMaiaraEMaraisa ou #TimeTeló? Vem descobrir e assista à apresentação completa! https://t.co/azGTVYqoDO pic.twitter.com/cLQtaxx82g
— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) May 22, 2022