ATRIZ

Indicada ao Emmy, famosa atriz egípcia é condenada por posse de balas de maconha

Ela foi detida ao deixar em 25 de novembro com pirulitos e outras balas de maconha, cuja venda é legal em alguns estados dos EUA

Menna ShalabyMenna Shalaby - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mennashalaby

A atriz egípcia Menna Shalabi foi condenada a um ano de prisão suspensa na quinta-feira, depois de ser presa no aeroporto do Cairo com balas de maconha ao retornar dos Estados Unidos, disse uma fonte judicial.

Shalabi, a primeira e até agora única atriz árabe a ser indicada ao prêmio Emmy, foi detida ao deixar o avião em 25 de novembro com pirulitos e outras balas de maconha, cuja venda é legal em alguns estados dos EUA, segundo uma imagem publicado na imprensa local.

A atriz foi rapidamente libertada após pagar uma fiança de 50.000 libras (cerca de 2.000 euros, 2.100 dólares).

Esta quinta-feira, um tribunal do Cairo considerou-a culpada de "posse de drogas" e condenou-a a um ano de prisão suspensa e a uma multa de 10.000 libras (370 euros, 390 dólares), disseram à AFP fontes judiciais.

Quase todos os anos, Shalabi estrela uma das séries egípcias do Ramadã, que está na moda em todo o mundo árabe. Ele também costuma liderar o elenco de alguns dos filmes de maior bilheteria do país.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter