Ingressos para stand up de Chris Rock aumentam pós-agressão no Oscar; comediante não se pronunciou
Turnê 'Ego Death Tour' tem apresentações marcadas na Austrália e na Nova Zelândia
Os ingressos para o show de humor de Chris Rock subiram de valor após o episódio ocorrido no Oscar do último domingo, quando o comediante levou um tapa na cara de Will Smith após fazer piada sobre a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith.
Os bilhetes, que antes custavam a partir de R$ 219, estão custando agora R$ 1625, na cotação atual do dólar.
Chris Rock, até agora, não se manifestou. No domingo, após a agressão, ele resolveu não prestar queixa à polícia, mesmo quando agentes da Polícia de Los Angeles o procuraram ainda no Dolby Theatre, segundo o site TMZ.
Leia também
• Will Smith e Chris Rock não se falaram após tapa no Oscar
• Mãe de Will Smith comenta tapa em Chris Rock: "Eu nunca vi ele fazer isso"
• Richard William "não apoia" tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar
Sua turnê "Ego Death Tour" já tinha diversos shows marcados antes da confusão no Oscar, com compromissos agendados na Austrália e na Nova Zelândia em agosto. Nesta segunda-feira, o também ator e comediante Adam Sandler postou no Twitter a foto de divulgação da turnê de Chris Rock com a legenda: "Mal posso esperar. Te amo, parceiro".
Jada está com o cabelo raspado por sofrer de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelos. Rock a comparou com a personagem Jordan O'Neill, do filme "G.I. Jane", de 1999, interpretada por Demi Moore, que também tinha o cabelo raspado por estar na Marinha.
A reação inesperada de Will Smith levantou um amplo debate na sociedade. Mais tarde, o ator pediu desculpas a Chris Rock publicamente em seu Instagram.