Internado, Jamie Foxx teve "colapso absoluto" em set de filmagem após tentativa de golpe
Bastidores de "Back in action", que marcará o retorno de Cameron Diaz aos cinemas, têm sido um "pesadelo", de acordo com equipe
Internado desde a última terça-feira (11), quando sofreu uma emergência médica ainda não detalhada, Jamie Foxx vinha lidando, recentemente, com um conturbado ambiente de trabalho, segundo amigos e familiares. Protagonista do filme inédito "Back in action" que marcará o retorno de Cameron Diaz aos cinemas, após um hiato de nove anos , o ator e também produtor do longa-metragem teve um "colapso absoluto" no set de filmagem, no último mês, após ser alvo de uma tentativa de golpe.
Fontes ouvidas pelo site americano "TMZ" relatam que, nesta quinta-feira (13), Foxx voltou a interagir com outras pessoas depois de passar um período inerte no hospital em que ainda se encontra, em Atlanta, nos EUA. "Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia", afirmou uma pessoa próxima ao ator. A situação grave, de acordo com a mesma fonte, fez com que familiares do artista vários de fora da cidade se reunissem no local.
Filha de Jamie Foxx, Corinne Foxx confirmou o fato por meio de uma publicação nas redes sociais. "Graças ao rápido atendimento, ele já está se recuperando", escreveu na postagem, pedindo, também, orações e privacidade durante o momento delicado.
Leia também
• Ator francês Gérard Depardieu é acusado de violência sexual por 13 mulheres
• Médico de Jeremy Renner posta homenagem ao ator: "Você voltará mais forte e saudável do que antes"
• Cachorro do ator Russell Crowe é atropelado e morre em seus braços
Golpe no set
Uma série de boatos marca os bastidores de "Back in action", que também trará Glenn Close entre os protagonistas, ao lado de Jamie Foxx e Cameron Diaz. No último mês, a estrela da franquia "As panteras" teria ficado assustada com a decisão repentina de Jamie Foxx em demitir quatro membros da equipe. Ele teria sofrido um "colapso" após sofrer uma tentativa de golpe.
"Uma pessoa foi demitida, e as investigações estão em curso após alguém tentar roubar 33 mil libras (algo em torno de R$ 203 mil) de Jamie Foxx. Parece que o negócio envolveu um Rolex, mas ainda estão tentando entender o que aconteceu", explicou uma fonte ao "TMZ". As pessoas vão ficar muito felizes quando as filmagens terminarem", ironizou a fonte.
Tanto Foxx quanto Cameron Diaz ainda não se pronunciaram sobre a tentativa de golpe e os rumores frequentes em torno do ambiente conturbado no set do filme.