Investigação descarta assalto e conclui que o ator Thiago Rodrigues caiu sozinho
Imagens de câmeras de segurança mostram que artista não foi agredido
O caso envolvendo Thiago Rodrigues, de 42 anos, encontrado com ferimentos na cabeça, ganhou uma reviravolta. Após uma semana de investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o ator se machucou sozinho, sem sofrer assalto ou agressão.
Imagens de segurança do local, exibidas pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, neste domingo (18), mostram que o ex-contratado da Globo caiu sozinho, após se apoiar em uma barraca de feira, e bateu a cabeça no chão.
O registro é do dia 11 de dezembro, dia do suposto assalto, às 5h40, na Praça Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A polícia descartará o inquérito de roubo e incluirá a tipificação de “fato atípico”.
Leia também
• Festival de Cannes condena detenção de atriz iraniana
• Atriz Larissa Manoela anuncia noivado com ator André Luiz Frambach
Em entrevista ao canal de notícias CNN Brasil, o casal que socorreu Thiago reforçou a versão de que ele caiu desacordado e se machucou.
O artista sofreu os ferimentos após sair de uma festa no Jockey Clube. Durante o atendimento no Hospital Miguel Couto, ele chegou a dizer que teria sofrido um assalto seguido de espancamento. No depoimento prestado à polícia, no entanto, ele disse que não lembrava do que aconteceu.
Os policiais ainda investigam a possibilidade de Thiago ter sido furtado, já que o celular do ator não foi encontrado após ele retomar a consciência.