Logo Folha de Pernambuco

FAMOSOS

Irmão de Anitta desabafa após eleição: 'Escolha por um candidato não define caráter'

Cantora disse que parou de falar sobre política para evitar mais conflitos na família

Felipe Terra, irmão de AnittaFelipe Terra, irmão de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Irmão da cantora Anitta, o sargento do exército Felipe Terra, usou o seu instagram para fazer um desabafo após as eleições. Ele compartilhou um post da página Minha Forma de Pensar (@minhaformadepensarr), que faz uma reflexão sobre as diferenças políticas entre os eleitores do país.

"Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula", diz o post. "A escolha de um desses candidatos não define o caráter de ninguém".

No início das eleições, Anitta anunciou que votaria em Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo dizendo não ser petista. Após a enorme repercussão do seu posicionamento, porém, a cantora deu um tempo na política e não se manifestou mais. No domingo, 30, ela justificou dizendo que quis evitar mais conflitos com a família.

“Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei do último momento que estive com eles e só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando'”, afirmou.

No dia 22, outro irmão de Anitta, Renan Machado, curtiu um post do jogador Neymar Jr. fazendo campanha para Jair Bolsonaro. Nas redes, os fãs da cantora criticaram o posicionamento, lembrando que o presidente, derrotado nas urnas no domingo, havia ofendido a Anitta em diversas oportunidades.

Veja também

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora
GAMES

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras
Artes Visuais

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras

Newsletter