Logo Folha de Pernambuco

Celebridades

Irmão de Chris Rock diz que não aceita desculpas de Will Smith

'Não acho que é genuíno', diz Kenny Rock sobre a carta aberta que o ator postou nas redes sociais

Chris e Kenny RockChris e Kenny Rock - Foto: Reprodução / Instagram

Kenny Rock, irmão de Chris Rock, disse em entrevista ao Los Angeles Times que não aceita as desculpas de Will Smith. O pedido foi feito pelo ator em suas redes sociais após o tapa que ele deu em Rock no palco da 94ª cerimônia do Oscar, em Las Vegas. Chris Rock fez uma piada sobre a aparência de Jada Pinkett Smith, esposa do cantor, que sofre de alopecia, uma doença que provoca queda de cabelo.

Kenny, que é um dos seis irmãos de Chris Rock, afirmou que esperava um pedido de desculpas feito pelo ator ainda na noite da premiação, mas que isso não aconteceu: “Eu poderia ter olhado para isso de forma diferente se ele tivesse se desculpado quando subiu no palco e chorou e aceitou o prêmio, mas ele não o fez, então, isso me diz que é outra coisa”, disse Kenny. "Assistir aquela cena repetidamente me consome, porque você está vendo um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer", concluiu.

Para o irmão do comediante, o pedido de desculpas de Will Smith não soa sincero: "Acho que seu publicitário e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso", afirmou. Para Kenny Rock, Chris não sabia da condição de saúde de Jada: "Se ele soubesse que ela tinha alopecia, nao teria feito uma piada. A piada foi engraçada", contou Kenny ao Los Angeles Times.

Veja também

Newsletter