Irmão de Marília lamenta a morte de Maurílio e diz que 1º show que foi após a perda foi o dele
Gustavo acabou de fazer aniversário e também lamentou a sequência de notícias tristes em seu perfil no Twitter
Foi uma dor atrás da outra. Após a morta de sua irmã, Marília Mendonça, em um acidente aéreo, o cantor Gustavo enfrentou a perda de Maurílio, amigo próximo da família.
Nesta quarta-feira, ele, que tem uma dupla com Dom Vittor, usou seu perfil em uma rede social para prestar uma homenagem ao cantor: "Imaginem um abraço apertado, agora imaginem um abraço apertado que durou quase cinco minutos. Foi assim que eu me despedi de você aquele dia, você sempre sorridente, alegre", escreveu ele como legenda de uma foto de Maurílio.
Mais do que isso, Gustavo contou que depois da morte de Marília, a primeira vez em que foi a um show foi, justamente, um do cantor: "Eu nunca imaginei que no primeiro show que eu fui depois de tudo que aconteceu seria minha despedida de você. Descanse em paz Maurílio. Você foi uma luz aqui na Terra e continuará brilhando aí no céu".
Leia também
• Mulher do cantor Maurílio fala pela primeira vez sobre a morte do marido: 'Vou te amar para sempre'
• Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos de infecção pulmonar
Gustavo acabou de fazer aniversário e também lamentou a sequência de notícias tristes em seu perfil no Twitter. "Aniversário, ano novo, tuco com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo", escreveu ele, logo após saber da morte de Maurílio, vítima de uma tromboembolia pulmonar.O cantor sertanejo ficou tão abalado que anunciou que vai dar um tempo das redes sociais para se recolher.
Aniversário, ano novo tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo.
— jao (@jgdiasgo_joao) December 29, 2021