Logo Folha de Pernambuco

BBB 24

Isabelle fala sobre relação com Matteus, do BBB 24: ''A gente ainda não teve momento sozinho''

Em papo com Ana Maria Braga, Matteus disse que dormiu apenas 1h30 desde que saiu do reality show

A amazonense e o gaúcho contaram que ainda não tiveram tempo de falar sobre um romance fora da casaA amazonense e o gaúcho contaram que ainda não tiveram tempo de falar sobre um romance fora da casa - Foto: Reprodução/TV Globo

Isabelle e Matteus, terceiro e segundo colocados dos BBB 24, respectivamente, estiveram na manhã desta quinta-feira no "Mais você" e conversaram com Ana Maria Braga sobre a relação dos dois. Casal formado na casa nos últimos dias, a amazonense e o gaúcho contaram que ainda não tiveram tempo de falar sobre um romance fora da casa.

"Nós temos uma amizade muito legal, muito saudável", disse a Cunhã-poranga do Boi Garantido. "Já convidei ele para fazer imersão na Amazônia, andar de canoa comigo. A gente ainda não teve momento de ficar sozinho".

Alegrete, como era chamado no programa, falou da correria desde que o reality show terminou.

"Durmo 1h30 desde que acabou o programa, cheio de coisa para fazer, foto, vídeo", disse Matteus. "Vamos ter que conversar. Vou ser bem sincero. Foram cem dias muito intensos. Nós somos de extremos, mas não implica tanto. Eu tinha uma realidade totalmente diferente do que tenho agora. Vamos voltar paras nossas realidade, vamos ver e acalmar a cabeça. (Mas) é nítido que temos uma química, um troço diferente."

Ana Maria perguntou a Isabelle por que ela demorou tanto para beijar o engenheiro.

"Pensei na dinâmica do jogo, ele era alvo para mim. Via como incoerência. Depois pesou essa possibilidade do que ele tinha vivido lá dentro. Tinha o maior respeito por tudo que ele viveu com ela (Anny, a sister que Matteus se envolveu primeiro).

Amizade com o campeão

O assunto Davi também apareceu na mesa e Isabelle falou sobre a conexão com o campeão do BBB 24. Os dois entraram juntos por meio de votação popular e explicou o significo de curumim, como ela o chamava na casa.

"Curumim é menino em tupi-guarani. Ele é um irmão mais novo, tinha muito carinho por ele naquele momento. A gente entrou junto, é tudo tão intenso e a gente cria conexões naquele momento", disse a terceira colocada". Era como se fosse uma grande família. Cantávamos muita música junto. Uma coisa que ele sempre falava para mim: 'eu sou a razão e você, coração'. Acho que o caminho foi como tinha que ser."

Veja também

Newsletter