Iza conhece Beyoncé na festa de estreia de ''Mufasa: O Rei Leão'' nos EUA
O lançamento aconteceu na noite da última segunda-feira (9) em Los Angeles, nos Estados Unidos
A cantora Iza teve um encontro para lá de emocionante na noite da última segunda-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, na festa de estreia do filme ''Mufasa: O Rei Leão'', a artista brasileira conheceu Beyoncé.
Um vídeo flagrou o momento do encontro no tapete vermelho. A cantora norte-americana aparece indo em direção à brasileira. As duas se abraçam e trocam algumas palavras e Beyoncé continua seu caminho.
A FELICIDADE DA BEYONCÉ EM CONHECER A IZA pic.twitter.com/70C0Suyyu0
— IZA Gallery (@izagallery) December 10, 2024
Após a breve conversa, Iza olha para a câmera de um fã que estava filmando a ação e se mostra desconcertada e tímida com o encontro. A artista já declarou em inúmeras oportunidades que a norte-americana é sua grande inspiração no meio artístico.
Em seu perfil no X, o antigo Twitter, Iza comentou sobre a interação: "Não tô dando conta disso". A cantora também enviou um áudio para uma página de fãs brasileiros da Beyoncé após o encontro. "Gente, pelo amor de Deus. Eu tô morrendo, eu não tô dando conta disso", ressaltou.
Leia também
• TikTok vai distribuir 100 mil livros de graça em São Paulo
• Fernanda Torres: Canal Brasil exibe maratona de filmes com a atriz após indicação ao Globo de Ouro
• De corset de Dani Calabresa a joia de Carlinhos Maia, veja os itens do leilão de Blogueirinha
No novo filme da franquia Rei Leão, Beyoncé e Iza retornam ao papel de Nala - personagem que dublaram no longa de 2019 em suas respectivas línguas. O novo capítulo da saga conta a história de origem dos irmãos Mufasa e Scar. O elenco conta com o retorno de Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner, além de adicionar nomes como Aaron Pierre, Mads Mikkelsen e Blue Ivy - a filha de Beyoncé e Jay-Z.
O rapper, inclusive, fez sua primeira aparição pública após ser acusado de estuprar uma garota de 13 em 2000. O músico, que nega envolvimento no caso, se disse revoltado com a acusação e afirmou que provará a sua inocência.