Iza lembra crise de ansiedade em show no 'BBB' e conta que passou a tomar remédio
Cantora disse no podcast 'Quem pode, pod' que a questão ficou mais aguda durante a pandemia, quando começou a fazer terapia e viu que precisava de medicação: 'Mudou a minha vida'
A cantora Iza abriu o coração no "Quem Pode, Pod", podcast das atrizes Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, sobre crises de ansiedade que sofre desde criança. Segundo ela, o problema ficou mais agudo durante a pandemia, quando passou a fazer terapia e viu que precisa de medicação.
"Passei a conviver com os demônios que varria para baixo do tapete. Fiquei presa em casa com a minha ansiedade, fui fazer terapia, mas vi que era um problema químico, que ia precisar de medicação. Comecei a tomar este ano, e mudou a minha vida".
A cantora contou que seu show no "Big Brother Brasil 21" foi o momento crucial para ela perceber que a ansiedade estava criando problemas em sua vida profissional: "Eu estava há um tempo sem fazer shows. E adoro estar ali no 'BBB', mas no dia eu passei mal. Tive uma crise de ansiedade e fiquei torcendo para que acabasse rápido. Ali eu entendi que precisava de ajuda para tratar uma questão que já estava crônica. Enxerguei que desde criança eu já tinha isso, mas não entendia".
No podcast, Iza, que está recém-separada, também falou de seu primeiro beijo, aos 17 anos, com um amigo, e de sua primeira vez, aos 21 anos. "Não foi bom, doeu demais", disse ela. A cantora afirmou ser demissexual, assim como Giovana Ewbank: "Sou muito sexual, mas demoro a ter conexão com a pessoa para transar com ela. Tenho que admirar e confiar muito para criar intimidade", ressaltou.