Acusação de racismo

Jade Picon é acusada de discriminação, e equipe da sister rebate: 'Mais um dia, mais uma fake news'

Segundo a nota, circula um vídeo em que a participante fala que não teria um relacionamento com o atleta por conta da cor da pele dele

Jade PiconJade Picon - Foto: Reprodução/Twitter

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (2), a equipe de Jade Picon rebateu acusações sobre a sister ter sido racista em relação ao participante Paulo André. Segundo a nota, circula um vídeo em que a participante fala que não teria um relacionamento com o atleta por conta da cor da pele dele.

A equipe afirma que se trata de uma fake news

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by JADE (@jadepicon)

"Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB.", afirma a nota.

Na casa, na terça-feira (1º), além da declaração feita pelos dois participantes sobre não terem interesse em um relacionamento fora da casa, a sister afirmou que o principal motivo para isso seria de que não estava pronta ainda.

"Eu sei exatamente o que eu quero nesse quesito pra quando for namorar, ainda preciso de um tempo", afirmou Jade em uma conversa com Laís, no quarto lollipop.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter