Jamie Oliver diz que esposa vem batalhando contra efeitos da Covid-19 há dois anos: "assustador"
Médicos americanos e australianos defendem que a via oral é mais eficaz que a tópica
Jamie Oliver não é muito chegado a falar sobre sua família na imprensa britânica mas, em entrevista ao jornal Daily Mail, o chef desabafou sobre o momento difícil que tem vivido ao lado da esposa, Jools Oliver. Ele conta que Jools está numa longa batalha contra efeitos da Covid-19, que ela teria contraído há dois anos.
Leia também
• Coronavac para crianças: Ministério da Saúde compra 1 milhão de doses
• Ministro da Saúde confirma que comprará CoronaVac para crianças via Covax Facility
• São Paulo vai importar insumo da CoronaVac para crianças de 3 e 4 anos
"Ela teve teve uma Covid dura e longa, e foi realmente afetada por isso, infelizmente. Ela está bem, mas ainda não do jeito que ela gostaria de estar", disse o chef à publicação. "Já se passaram dois anos, ela está profundamente assustada", concluiu Oliver, salientando que o casal já procurou diversos especialistas, "mas ninguém sabe de nada".
Juntos há 30 anos, Jamie e Jools têm cinco filhos: Poppy, de 20 anos, Daisy (19), Petal (13), Buddy (11) e River, de seis. De Essex, condado situado no sudeste do Reino Unido, o casal se mudou para Londres ainda jovem. Na capital, Jamie despontou para o estrelato em programas de culinária na TV nos anos 1990, ficando famoso no mundo todo. "Eu e Jools estamos juntos desde os 18 anos. Fomos para Londres com nada além de sonhos e aspirações. Felizmente, conseguimos solidificar nosso relacionamento antes que tudo começasse. Então fizemos juntos. Foi emocionante", afirmou ao Daily Mail.