Logo Folha de Pernambuco

celebridades

Jason Momoa afirma ter passado fome após deixar a série 'Game of Thrones'

A situação só melhorou em 2016, depois fechou um contrato milionário para interpretar o herói Aquaman no cinema

O ator Jason MomoaO ator Jason Momoa - Foto: Jean-Baptiste Lacroix/AFP

Jason Momoa, 41, revelou ter passado por maus bocados depois que o personagem dele, Kal Drogo, foi morto na série "Game of Thrones" (2011-2019). Segundo contou em entrevista à revista americana InStyle, ele e a família chegaram a passar fome.

"Estávamos passando fome depois de 'Game of Thrones'", afirmou. "Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado."

O ator, que disse ter passado anos lutando para pagar as contas de casa, é casado com a também atriz Lisa Bonet, 52, com quem teve os filhos Lola, 13, e Wolf, 11. A situação só melhorou em 2016, depois fechou um contrato milionário para interpretar o herói Aquaman no cinema.

Momoa também disse que faz terapia para tentar ser um pai melhor. "Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenar falar para o meu filho 'porque eu mandei'", contou ele, que disse ter sido criado pela mãe e que via o próprio pai apenas esporadicamente.

Veja também

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem
CINEMA

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem: "Acho risível a masculinidade", diz ator

Numanice: o samba de Ludmilla
Entrevista

Numanice: o samba de Ludmilla; cantora faz show este sábado (23) no Centro de Convenções

Newsletter