Jennifer Aniston é apontada como pivô da suposta separação entre Barack e Michelle Obama; entenda
O divórcio do casal vem ganhando os holofotes por conta da ausência da ex-primeira-dama em eventos públicos com o marido
A atriz norte-americana Jennifer Aniston está sendo apontada como pivô da suposta separação entre o ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama. A informação foi divulgada na newsletter da escritora Jessica Reed Kraus e segundo ela os boatos aumentaram por conta da ausência da ex-primeira-dama em eventos públicos com o marido.
O divórcio do casal vem ganhando os holofotes após Michelle não comparecer ao velório de Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA, e também não ir à posse do presidente eleito Donald Trump, nesta segunda-feira (20). Segundo os rumores, a oficialização da separação está próxima de ser anunciada e os dois já estariam vivendo separados.
Em relação ao caso entre Jennifer Aniston e Barack Obama, a atriz rebateu os boatos e afirmou ser mais próxima de Michelle do que o ex-presidente, que ela apenas encontrou uma vez.
"Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez. Eu conheço mais a Michelle do que ele", expressou Aniston em outubro do ano passado, durante sua participação no programa do Jimmy Kimmel Live.
Jessica Reed Kraus garante que o romance entre Barack e a intérprete da Rachel, do seriado ‘’Friends’’, tenha sido facilitado por um amigo em comum.
Leia também
• Biquíni na neve: Entenda por que Virginia Fonseca e outras famosas aderiram à tendência
• ''Ainda Estou Aqui'' lidera bilheteria dos Estados Unidos em média de faturamento por sala
• Ana Maria Braga nega ao vivo que o ''Mais Você'' irá acabar no final de 2025
Apesar da especulação midiática, Michelle e Barack não responderam publicamente as alegações sobre o divórcio. Por outro lado, os dois chegaram a trocar mensagens carinhosas nas redes sociais, demonstrando o fortalecimento da união entre eles.
Exemplo disso, foi quando a ex-primeira dama agradeceu ao marido pela parceria de 32 anos, em outubro do ano passado, enquanto ele aproveitou o aniversário da esposa, em janeiro deste ano, para demonstrar sua admiração por ela.