Jennifer Lopez afirma que fim do casamento com Ben Affleck foi "solitário" e "assustador"
Em entrevista, cantora afirmou que não está em busca de um novo relacionamento
Jennifer Lopez quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento com Ben Affleck. Em entrevista à revista “Interview Magazine”, publicada na quarta-feira (9), a cantora definiu o rompimento como “solitário” e “assustador”.
“Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: 'Essas coisas não vão me matar'. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha”, refletiu a artista.
Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram o divórcio em agosto deste ano, após meses de rumores sobre uma separação. Os dois estavam casados há dois anos. Na entrevista, a artista disse que o fim do relacionamento quase acabou com ela, mas a fez aprender uma lição.
Leia também
• Andressa Ganacin: ex-BBB compartilha estado de saúde da filha, que nasceu prematura
• Marina Ruy Barbosa posta fotos românticas no aniversário do noivo
• Anna Kendrick se abala ao lembrar de pressão por nudez aos 19 anos
“Quase aconteceu. Mas agora, do outro lado disso, penso comigo mesmo: ‘P***a, era exatamente o que eu precisava. Obrigado, Deus. Desculpa por demorar tanto. Desculpa por você ter que fazer isso comigo tantas vezes”, ironizou a cantora, que teve outros três casamentos antes do último.
Refletindo sobre tantos términos, Jennifer concluiu que estar em um relacionamento não a define. “Não posso buscar a felicidade nas outras pessoas. Tenho que ter felicidade dentro de mim. Eu costumava dizer que sou uma pessoa feliz, mas ainda estava procurando algo que outra pessoa preenchesse, e é como se dissesse: ‘Não, na verdade, eu estou bem’”, apontou.
Solteira, a artista afirmou que não está em busca de um novo amor no momento. “Neste verão, tive que dizer: ‘Preciso me afastar e ficar sozinha. Quero provar para mim mesma que consigo fazer isso’”, revelou.