Jeremy Renner: recuperação total do ator pode levar dois anos, diz amigo
Artista se recupera depois de um grave acidente enquanto guiava um veículo para limpar neve na área de sua propriedade em Reno, nos EUA
A recuperação total de Jeremy Renner pode levar "dois anos", de acordo com amigos próximos do ator. O artista se recupera depois de um grave acidente enquanto guiava um veículo para limpar neve na área de sua propriedade em Reno, nos EUA.
Renner recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira. Ele agora continua o tratamento de casa. Nesta terça, ele publicou uma mensagem no Twitter na qual afirma estar feliz.
"Apesar da minha névoa mental, eu fiquei muito feliz de assistir o episódio 201 com minha família em casa", escreveu Renner no Twitter.
Em entrevista ao jornal britânico "The Independent", amigos de Renner explicaram que a estrela da Marvel talvez "demore anos para se recuperar" completamente. "Os médicos tendem a espaçar as operações para dar tempo ao processo de cura natural do corpo, e esse é o caso aqui", disse uma fonte.
Leia também
• Ainda no hospital, Jeremy Renner anuncia segunda temporada de série
• Jeremy Renner posta vídeo ao lado de mãe e irmã durante tratamento na UTI; confira
• Jeremy Renner: ator atropelado por carro de seis toneladas está com peitoral afundado
O astro de "Vingadores" e "Guerra ao terror" teve o lado direito do peitoral afundado e a parte superior do tronco esmagada e segue internado após sofrer um grave acidente no domingo, enquanto guiava um veículo para limpar neve na área de sua propriedade em Reno, no estado de Nevada. O veículo que passou por cima do ator de 51 anos o deixou em estado crítico e pesava pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros.
Autoridades locais dizem que Renner estava ajudando um membro da família a tirar o carro da neve pesada, com o Snowcat. O ator saiu do carro para conversar com o familiar, e o veículo começou a deslizar. Renner tentou então voltar para o banco do motorista, quando foi esmagado.
No Hospital, Renner postou no Instagram, há duas semanas, uma foto de seu estado num hospital da cidade de Reno, dizendo estar "muito mal". É possível ver seu rosto bastante machucado. "Obrigado a todos pelas palavras amáveis. Estou muito mal agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês", afirmou Renner na postagem.