Logo Folha de Pernambuco

BBB22

Jessi, sobre seu voto: "Me arrependi de não ter ido na Eslô"

Durante Raio-X desta segunda-feira (28), goiana mostrou arrependimento por ter votado em Scooby

Jessilane, participante do BBB22 durante Raio-X desta segunda (28)Jessilane, participante do BBB22 durante Raio-X desta segunda (28) - Foto: Reprodução/Globoplay

Jessilane desabafou no Raio-X desta segunda-feira (28) no BBB22 e, entre outras coisas, disse estar muito feliz por ter chegado ao que ela chamou de "tão sonhado TOP 10" da casa - referência a não ter ido ao Paredão da semana e, portanto, ter garantido sua participação entre os dez finalistas da edição do reality.

O momento de "papo" com o lado de cá do mundo também foi usado pela professora goiana para algumas confissões, dentre elas o seu arrependimento em ter votado em Pedro Scooby para o Paredão da semana - o surfista ficou entre os mais votados da casa, ao lado de Lucas Bissoli. Além deles, Paulo André completa o trio após indicação da Líder Linna.

Jessi demonstrou preocupação com a situação de Lucas em um Paredão com Sccoby e Paulo André. Segundo ela, a situação é "muito complicada" para o estudante de medicina e, por isso, o arrependimento em não ter votado em Eslô ao invés de ter ido no surfista - contribuindo, portanto, com o embate que o estudante de medicina vai enfrentar nesta terça (29).

"Confesso que, de certa forma, me arrependi de não ter votado na Eslô porque é um Paredão muito difícil para o Lucas, na perspectiva que a gente tem aqui dentro. Eu quero muito que ele volte", pediu Jessi, que também aproveitou o momento para falar sobre sua relação com Natália Deodato.

As sisters têm entrado em atrito com frequência, fato que chegou a um ponto, de acordo com Jessi, em que não há mais jeito. A última desavença entre Jessi e Natália ocorreu na festa do último sábado (26), envolvendo também Linna. O trio ficou conhecido como "as comadres" da edição.

Natália, Jessi e LinnaNatália, Jessi e Linna formam as "comadres" da casa


"(...) Tentamos conversar de novo ontem, mas acho que já estamos naquela situação em que não temos mais o que fazer. Vamos empurrando até o final como der", lamentou.

 

Veja também

Newsletter