João Gomes e Marília Mendonça tiveram mesmo produtor no início da carreira
Cantor pernambucano se emociona ao receber homenagem de promotor de eventos conhecido como Seu Cazuza: 'Marília, está tudo bem com esse véio'
Maior estrela viral da música brasileira durante a pandemia, o cantor piseiro João Gomes (criador de "Meu pedaço de pecado", letra que faz sucesso na rede social TikTok) revelou que a primeira pessoa que o contratou para um show foi a mesma a promover a estreia de Marília Mendonça nos palcos.
Na madrugada desta segunda-feira (13), o pernambucano de 19 anos publicou um vídeo ao lado do homem conhecido como Seu Cazuza. O artista recebeu um colar de metal do promotor de eventos, uma espécie de padrinho artístico de João Gomes e Marília Mendonça.
"Marília Mendonça, está tudo bem com esse 'véi' que te ama tanto. A saudade é nítida, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Olhe por nós", esreveu João, em publicação nos Stories, do Instagram. "Seu Cazuza foi a primeira pessoa que contratou meu show. O primeiro que contratou o show da Marília também. Um cara muito especial", publicou o cantor.
Leia também
• Spotify: álbum mais ouvido em Pernambuco em 2021 é de João Gomes
• João Gomes posa com DJ Ivis, que foi preso por agredir ex-mulher
• Entenda como João Gomes e Mari Fernandez renovaram o forró após a prisão de DJ Ivis
Em novembro deste ano, Wander Oliveira, dono do escritório Work Show, que gerenciava a carreira de Marília Mendonça, relembrou a primeira apresentação da cantora sertaneja. "Seu primeiro show, em Itaituba, no Pará, foi um sucesso logo de cara. Alguns dias depois, eu na plateia no seu show em Goiânia, você me arrancava lágrimas e arrepios, Senti tanto orgulho de ver seu sucesso acontecendo", escreveu ele, no Instagram.