Logo Folha de Pernambuco

crime na bahia

João Rebello: ex-ator mirim é encontrado morto após ser baleado dentro de carro na Bahia

João Rebello se destacou em produções como 'Vamp' (1991), 'Deus nos Acuda' (1992) e 'Cambalacho' (1986)

Ex-ator mirim da TV Globo, João RebelloEx-ator mirim da TV Globo, João Rebello - Foto: Reprodução/Redes Sociais; Arquivo/TV Globo

O ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, de 45 anos, foi encontrado morto após ser baleado em um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, ponto turístico de Porto Seguro, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele estava sozinho no veículo.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo de Rebello, que é sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi encontrado na Praça da Independência. Em nota enviado ao GLOBO, a Civil descreveu que testemunhas relataram que "a vítima estava a bordo de um veículo de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa".

O crime é investigado pela delegacia do município. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

Ele atuou em cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). Após o ocorrido, a atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, informou à Quem que está a caminho de Trancoso e que, no momento, 'não está em condições de falar' com a imprensa.

Atualmente, João Rebello era DJ e usava o nome artístico "Vunje". Ele dirigia clipes musicais e atuava também como produtor. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo da vítima.

Veja também

Irmãos Menendez, presos por matarem os pais, ficaram mais de 20 anos separados
Reencontro

Irmãos Menendez, presos por matarem os pais, ficaram mais de 20 anos separados

Ex-ator assassinado a tiros na Bahia, João Rebello foi estrela das novelas 'Vamp' e 'Bebê a bordo'

Ex-ator assassinado a tiros na Bahia, João Rebello foi estrela das novelas 'Vamp' e 'Bebê a bordo'

Newsletter