Jogo da Discórdia: Lucas medroso e Arthur Aguiar, o protagonista
Dinâmica da noite desta segunda-feira (14) no BBB22, deu a Arthur o título de 'o manipulador" da edição
Pra variar um pouco, o cantor e ator Arthur Aguiar foi a "bola da vez" em mais um Jogo da Discórdia da edição do BBB22. Na dinâmica, o participante ganhou o título de "o manipulador" do programa, concedido por Laís, Linn da Quebrada, Eslovênia e Natália.
Com a regra de dar flechadas de "manipulador", "traidor" ou "medroso", o jogo da noite culminou também com Eli e Jessi tomando flecha de medrosos. Já Gustavo, Linn e Scooby foram tidos como manipuladores e Lucas, apontado como traidor por três participantes: Pedro Scooby, Arthur e Paulo André.
Leia também
• Arthur conversa com DG, Scooby e PA: 'precisamos verbalizar nossas narrativas'
• Após indicação de Scooby ao Paredão, brothers têm "DR"
• BBB 22: Leo Picon, irmão de Jade, faz torcida para Arthur Aguiar e pede saída de Jessi
O fato é que, como diria o próprio Arthur Aguiar, "por que ninguém votou em mim?". O questionamento do brother veio após a dinâmica da noite e faz sentido ainda mais quando ele mesmo traz como exemplo o fato de Douglas Silva ter levado cinco votos da casa - na formação do Paredão do último domingo (13) - e, na Discórdia, ninguém tê-lo citado para nenhuma das flechas.
Arthur segue o papo pós-Jogo, com Douglas, Paulo André, Gustavo e Sccoby. "Votaram nele (Douglas), por que então? Eu estava disponível".
A propósito, nenhum dos emparedados foi alvo da dinâmica. Gustavo e Scooby, ambos na berlinda ao lado de Vinicius, tomaram apenas uma flechada cada um deles - ambos foram tidos como manipuladores da edição.
Não necessariamente é preciso torcer ou achar Arthur Aguiar o melhor e o mais merecedor de ganhar o BBB22, mas admitir que seu raciocínio é coerente em boa parte das vezes, sim, isso é possível.