Jojo Todynho sofre tentativa de assalto em Paris
Jojo brincou com a situação: "Agora que eu estou com mobilidade, eu estou correndo legal"
A cantora Jojo Todynho tomou um susto durante sua viagem a Paris. Ela sofreu uma tentativa de assalto nas ruas, dos famosos "pickpockets".
"Que aventura. São caras de pau", exclamou, enquanto explicava a situação em seus stories do Instagram, na quarta-feira, 26.
Leia também
• Jojo Todynho mostra quarto que fez para Francisco, criança angolana que ela tenta adotar
• Jojo Todynho revela motivo do término com Renato Santiago: "Quero me dedicar a mim mesma"
• Jojo Toddynho critica palestra sobre Direitos Humanos e é chamada de 'bolsonarista' por advogado
"Gente, a Renata segurou a bolsa, eu quase peguei um 'pickpocket'. Eu já ia dar um [soco, chute]. Dei logo uma olhada [estilo] 'Brasil'. Renata segurou a bolsa, e eu já estava pronta", disse Jojo.
FAMOSOS: Jojo Todynho revela que tentaram assaltar ela em Paris.
— CHOQUEI (@choquei) June 26, 2024
pic.twitter.com/enzgwTGnaQ
Os "pickpockets", como são chamados os "batedores de carteira" na Europa, já chegaram a virar meme, mas desta vez na Itália.
A ida da cantora até Paris, junto de Renata, sua assessora, tem uma explicação: Jojo atendeu ao desfile da marca de grife Jean Paul Gaultier durante a Paris Couture & Haute Couture da Paris Fashion Week, semana direcionada aos desfiles de marcas de alta costura da cidade, que ocorre de 24 a 27 de junho.
Jojo brincou com a situação: "Agora que eu estou com mobilidade, eu estou correndo legal, não estou fazendo essa esteira à toa. Eu ia correr, gritando, 'pickpocket! Ladrão! Pega! Polícia'. Ia ser uma loucura".