Julia Fox, Baby do Brasil, Joelma e Maraisa: veja famosos que já ficaram anos sem sexo
Celebridades deixaram relações sexuais de lado para se dedicar ao trabalho e outros, pela religião
Os prazeres da vida não estão apenas nas relações sexuais, é o que costumam dizer algumas celebridades que já declararam aderência à abstinência sexual.
A última que causou a fazer afirmativa semelhante foi a atriz Julia Fox, cujo nome repercutiu na última segunda-feira (13) após um comentário em mídia social, no qual revela não fazer sexo há mais de dois anos.
O sexo, portanto, não teria feito parte nem do relacionamento que Julia teve com o rapper Kanye West, também conhecido como Ye.
"Dois anos e meio de celibato e nunca estive melhor", disse a artista ao comentar uma publicação da rede de paquera Bumble no TikTok.
Leia também
• Qual o nome do bebê de Viih Tube e Eliezer? Segundo filho do casal é um menino; veja possibilidades
• Anitta vai a terreiro com o pai e o irmão: conheça a relação da família da cantora com a religião
Além de Julia, outras personalidades também têm ou já tiveram o mesmo posicionamento. Veja abaixo alguns nomes:
Baby do Brasil
Em entrevista à Revista Ela, do Globo, a cantora afirmou que está “há muitos anos sem transar”. Este posicionamento, inclusive, foi apontado como motivo para o término com o ex-jogador Walter Casagrande, segundo ele relata na biografia, “Travessia”. A abstinência sexual tem a ver a ideia de cuidar da energia tendo em vista que a artista é pastora.
— Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar — afirmou Baby à revista.
Sarah Sheeva
Além de Baby, a decisão da abstinência sexual é seguida pela filha da cantora, também pastora. Filha da artista com o cantor baiano Pepeu Gomes, a religiosa preferiu viver sem se relacionar sexualmente com outras pessoas antes do casamento para seguir os ensinamentos da igreja a que pertence. Este posicionamento já se perdura por cerca de 20 anos.
Marcos Oliveira
Conhecido por interpretar o Beiçola, em “A grande família”, seriado da TV Globo, o ator afirmou, em 2020, que estava havia mais de 10 anos sem uma aproximação mais quente com outras pessoas. “Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero”, disse em entrevista à revista Quem.
Joelma
Em 2022, a cantora paraense declarou em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, que estava havia mais de quatro anos sem sexo, depois de se separar do empresário Alessandro Cavalcante, em 2018. “Comigo o negócio é sério, beijou e assume. Não rola ficada comigo, tem que ter muita conexão. Beijar por beijar eu não beijo, nem pensar. Eu tenho uma mania de gostar de homem feio”, disse na ocasião.
Maraisa
A artista é outra que já ficou um tempo em abstinência sexual. Em 2022, a irmã de Maiara afirmou que estava se dedicando apenas ao trabalho. O motivo foi explicitado à época: trabalho. “Eu tô bem devagar. Acho que namoro me atrapalha no processo criativo”, disse ao jornalista Leo Dias. Desde junho deste ano, ela mantém um relacionamento com o empresário Fernando Mocó.