Logo Folha de Pernambuco

Ator

Juliano Cazarré conta como ele mesmo batizou a filha com um copo de água na sala de parto

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara e passou por uma cirurgia de emergência para a colocação de um stent: 'Eu tinha esperança, mas não sabia...'

Ator Juliano Cazarré Ator Juliano Cazarré  - Foto: Reprodução / Instagram

"Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante. Eu tinha esperanças, mas não sabia", contou o ator Juliano Cazarré na entrevista especial do Dia dos Pais para o "Fantástico". O ator e sua mulher, Letícia, falaram sobre a doença do coração de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 1 mês.

No programa, Cazarré deu detalhes sobre o batismo da filha, realizado na sala de parto, já que era incerto se ela iria sobreviver ou não. A bebê foi diagnosticada, ainda na barriga da mãe, Letícia, com anomalia de Ebstein, uma má formação de uma das válvulas cardíacas. Isso atrapalha a circulação do sangue e, em alguns casos muito graves, os fetos não conseguem se desenvolver.

No momento em que nasceu, Maria Guilhermina seguiu para uma cirurgia para corrigir uma válvula do coração. Uma outra ainda será necessária. Neste sábado (13), ela teve que fazer um procedimento médico de emergência para a colocação de um stent.

Segundo as últimas notícias fornecidas pela família, ela passa bem, está sedada e ainda internada na UTI, onde todos assistiram à reportagem exibida no Dia dos Pais, ao lado do berço da filha.

Cazarré falou ainda do grande carinho que eles têm recebido do público:

"As pessoas me param na calçada para falar dela: 'Estou rezando por ela, eu ofereci uma missa por ela'", disse o ator, que, mais cedo, contou a seus seguidores no Instagram que a cirurgia feita na véspera havia corrido bem.

Ele e Letícia também são pais de Maria Madalena, de 1 ano, Gaspar, de 3, Inácio, de 10, e Vicente, de 12. O "Fantástico" mostrou Madalena e Gaspar encontrando a irmã caçula pela primeira vez. A família toda mora do Rio, mas Letícia e a recém-nascida estão em São Paulo, onde o tratamento de saúde está sendo feito.

Veja também

Newsletter