Logo Folha de Pernambuco

FAMOSOS

Juliano e Letícia Cazarré levam filha que tem doença rara ao Vaticano e recebem bênção do papa

Letícia disse que o casal apresentou a família ao Papa por uma foto e entregou a ele o título de embaixador mundial dos raros

Juliano Cazarré leva filha com doença rara para ser abençoada pelo Papa Francisco, no VaticanoJuliano Cazarré leva filha com doença rara para ser abençoada pelo Papa Francisco, no Vaticano - Foto: Instagram/Reprodução

O casal Juliano e Letícia Cazarré compartilhou um momento especial nesta quarta-feira, 22. Os dois, ao lado do filho caçula, Estevão, puderam encontrar e conversar com o Papa Francisco no Vaticano. O momento foi registrado em uma série de fotos e vídeos compartilhados pelo ator e pela stylist no Instagram.

Letícia detalhou o momento em um longo texto publicado na rede social. "Será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao Santo Padre, o Papa Francisco", escreveu.



Os dois foram à Itália a convite do Padre Márlon Múcio, com quem já haviam firmado uma parceria para a fundação de um hospital para doenças raras, o Casa de Saúde Nossa Senhora dos Raros, em Taubaté. Padre Márlon é portador de uma doença rara, a Deficiência do Transportador de Riboflavina (RTD) ou síndrome de Brown-Vialetto-Van Laere (BVVL), assim como uma das filhas do casal, Guilhermina, diagnosticada com Anomalia de Ebstein.



Letícia disse que o casal apresentou a família ao Papa por uma foto e entregou a ele o título de embaixador mundial dos raros. Ela também comentou a importância de Francisco. "Ele, que é Pedro, sucessor de São Pedro, representante do próprio Cristo desde a ascensão do Senhor aos Céus, e que detém as chaves da nossa Santa Igreja. [...] Nós, católicos, temos imensa gratidão e rezamos diariamente pelo Papa Francisco. Acima do Papa, só Deus", afirmou.

Juliano publicou um registro em vídeo de momentos antes do encontro. "A gente teve a graça de conseguir ficar bem pertinho de onde o Papa vai ficar", comentou. Na publicação, Padre Márlon se emocionou com o momento: "não sei como vai ser, o que sei é que é um dos dias mais felizes da minha vida".

Católicos devotos, Juliano e Letícia são pais de seis filhos. O mais novo, Estevão, nasceu no início de março. Os outros filhos são Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

 

Veja também

Newsletter