Juliette questiona a decisão de Arthur: 'Por que não perdoou o meu voto e perdoou o do Fiuk?'
Fiuk, ex-rival declarado do Líder, foi selecionado para o VIP
Após a vitória do novo Líder, Arthur, os participantes do Big Brother Brasil 21 começaram a especular sobre a dinâmica do jogo nos últimos e nos próximos dias. No Quarto Cordel, Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette tentaram prever possíveis cenários para o próximo Paredão baseados nos votos da semana anterior. A paraibana lembra que Fiuk votou em Arthur e ainda assim foi convidado para o VIP, e questiona: ‘Por que não perdoou o meu voto e perdoou o do Fiuk?’.
O papo teve início com palpites sobre quem votou em quem. Fiuk votou em mim na outra? Em mim? Porque assim, se ele não votou em mim, foi cinco e cinco", comentou Juliette.
Camilla questionou sobre o voto de Arthur, que poderia se repetir no domingo (28). Como resposta, ouviu o nome da amiga Viih Tube. "Então eu tive quatro, certeza", concluiu Juliette, depois relembrando os votos em Caio, com quem empatou na votação da casa.
Leia também
• Arthur é o novo líder da semana e fala em indicar Juliette ao paredão
• Juliette passa a ter um dos perfis no Instagram com maior engajamento do mundo
• Gil se declara para Juliette na festa do líder desta quarta-feira (24)
"Mas Fiuk votou mesmo em Arthur?", indagou a influenciadora digital.
“Fizeram as pazes ontem. Então, eu não entendo porque ele não perdoou meu voto e perdoou o do Fiuk. Será que é porque Fiuk está perto do povo?", refletiu a advogada e maquiadora.
Juliette continuou a análise: "Ou eu vou por ele ou eu vou pela casa. Eles querem me botar". João acrescentou que há a possibilidade de Arthur indicar outra pessoa.
Os nomes cogitados pelo instrutor de crossfit para indicar ao Paredão são os de João Luiz e de Juliette. Antes de vencer a prova, Arthur afirmou pensar em votar no geógrafo devido ao voto que recebeu na formação da última berlinda. Depois da prova, o nome que ganhou força foi o da advogada e maquiadora, que teve desavença com alguns participantes durante o confinamento.
Arthur já foi indicado por Fiuk, mas decidiu estender a bandeira branca ao cantor. Na Festa do Líder de Gilberto, eles conversaram e decidiram melhorar a relação.
A trégua, entretanto, não parece estar sendo tão bem vista por Fiuk. O cantor e ator foi selecionado para o VIP de Arthur e ficou desconfiado. "Achei um gesto bonito. Ele está confundindo meu coração. Não gosto disso", confidenciou a Thaís, com quem tem uma aliança e já trocou beijos.