Juliette sobre voto de Sarah: " (...) foi racional ou foi mágoa"
O voto quase colocou a sister no Paredão; no desempate, Gilberto preferiu indicar Caio
A formação do Paredão desse domingo (21) destruiu qualquer chance do público ver o G3 junto novamente. O grupo formado por Gilberto, Juliette e Sarah já vinha ruindo há alguns dias, mas a partir de agora pode ter oficializado o fim.
Na dinâmica do Dedo-duro, Juliette descobriu que a consultora de maketing digital votou nela. Após o término do ao vivo, a advogada e maquiadora tentou entender a justificativa da sister. 'Você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa', apontou.
Juliette foi ao Quarto do Líder agradecer a Gilberto por não colocá-la na berlinda esta semana e aproveitou para questionar Sarah o motivo de seu voto: "Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa."
Sarah justificou o voto na paraibana como uma decisão de coração. "Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você."
Leia também
• Juliette comenta sobre Rodolffo: 'Eu quero pegar ele'
• Juliette e Gilberto têm nova discussão na academia
• Em conversa com Fiuk e Gilberto, Sarah comenta que Juliette age por conveniência no BBB
"Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo", rebateu Juliette.
A brasiliense afirma que, se não fosse agir com o coração, seu voto teria sido outro: "Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla, mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar."
Antes de Juliette aparecer no quarto, Sarah confessou a Gil que estava correndo da advogada e maquiadora para não ter que justificar seu voto. Igual você está fugindo do Rodolffo, eu estou fugindo da Juliette. Não quero me explicar. Se ela quiser me apontar no Jogo da Discórdia amanhã, não vou ficar chateada. Eu não tive um um motivo, tive vários", declarou.
Em outro momento, a consultora de marketing digital desabafou com Pocah sobre seu voto. "Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil. Que ela votou nele... quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio."
Sarah também mencionou o episódio da Prova do Líder, quando a paraibana se mostrou extremamente chateada por não ter vencido a dinâmica. Pocah não estava aguentando "segurar o xixi" e decidiu abandonar a prova, com quem estava disputando em dupla com Juliette.
"O negócio que ela fez com você na prova achei sacanagem. Você não teve culpa. E o jeito que ela estava falando, na minha cabeça, ela estava culpando você. Eu falei para ela, 'Juliette, não fala assim, não precisa ficar lembrando as coisas'. E comigo também, a gente está tendo várias faisquinhas recentemente", comentou.
A advogada e maquiadora recebeu quatro votos nesse domingo, mesma quantidade que Caio recebeu. Então, coube ao Líder da semana, Gilberto, decidir qual dos dois iria ao Paredão. Apesar de ter tido desavenças com Juliette nos últimos dias, o pernambucano optou por indicar o fazendeiro à berlinda.