Logo Folha de Pernambuco

BBB 21

Juliette rompe com Gilberto: 'Me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi'

A paraibana avaliou conduta do brother como desleal e decide romper aliança com ele e, consequentemente, com o G3

Juliette conversou com Gilberto após a formação do ParedãoJuliette conversou com Gilberto após a formação do Paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Era uma vez o G3. A aliança entre Gilberto, Juliette e Sarah no Big Brother Brasil 21 animou os internautas, mas, aparentemente, chegou ao fim. Após a formação do Paredão desse domingo (14), Juliette e Gilberto conversaram sobre o jogo e a votação da semana. A paraibana explicou os motivos para ter votado em Pocah em vez do pernambucano e rompeu oficialmente com o brother, a quem chamou de desleal: "A partir de agora, eu estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, eu vou julgar você como qualquer outra pessoa aqui."

Como em todos os dias de formação de Paredão, os participantes do BBB buscam descobrir de quem receberam votos e o motivo para isso. Juliette conversou com Gilberto para esclarecer que não votou nele nesse domingo, apesar de acreditar ter justificativas plausíveis para isso.

"Eu deveria ter votado em você. Eu acabei de magoar uma pessoa [Pocah] que só me deu coisas boas até aqui. Só que, se eu fizesse isso hoje, eu estaria me traindo. Não foi sobre você. Não votei em você por você, por mim. Porque eu assumi compromissos com você pelos meus sentimentos, e eu não podia trair numa votação. É maior que isso. Eu magoei uma pessoa que você sabe que eu gosto muito", desabafa Juliette.

A advogada e maquiadora segue falando. "Não votei em você por você, por mim. Porque eu ter dito tudo que eu disse a você do meu coração. E você ter feito o que você fez comigo, que você sabe que fez. E eu mudar de opinião só porque você fez coisas ruins comigo, eu estaria me traindo", esclarece.

A paraibana também falou sobre sua expectativa para os próximos dias e como ficará sua relação com Gilberto: "Eu espero muito que ela volte desse paredão e eu consiga reverter essa situação. Mas eu, Juliette, a partir de agora, eu estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, eu vou julgar você como qualquer outra pessoa aqui. Se suas atitudes forem positivas e eu achar que elas são positivas, eu não voto em você. Se suas atitudes forem negativas ou me prejudicarem no jogo, eu voto em você."

"Não esperava que você ia falar mal de mim. Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar", diz Juliette. E acrescenta: "Você foi desleal, eu acho. Comigo foi."

A sister comentou, ainda, sobre a sua retirada do pódio de Gil e sobre incidentes que aconteceram na festa de sábado (13), que encarou como desagradáveis. De acordo com ela, o pernambucano estava bêbado e ficou a provocando em mais de um momento. Entretanto, ela preferiu conversar sobre isso apenas depois da formação da berlinda.
 
Depois que a paraibana deixou o quarto, Gilberto caiu no choro. O pernambucano, juntamente a Sarah, havia pedido desculpa a Juliette dias atrás. O motivo teria sido o “peso na consciência” por suas conversas terem sido vigiadas por Carla Diaz enquanto a sister estava no Quarto Secreto. 
 
Ao voltar do cômodo, a atriz alertou a paraibana sobre pessoas estarem agindo mal com ela. Carla também comentou com Gilberto sobre desaprovar a conduta dele em relação a ela e outras pessoas da casa.

Veja também

Newsletter