Jungkook, do BTS, exclui conta no Instagram: "Não foi um hacker"
Cantor sul-coreano de 25 anos explicou que não usava muito o aplicativo e prometeu fazer lives de vez em quando por meio da comunidade de fãs Weverse
O cantor sul-coreano Jeon Jungkook, maknae (integrante mais novo) do BTS, anunciou na comunidade de fãs Weverse que excluiu sua conta no Instagram nesta terça-feira (28). O idol de 25 anos explicou que não usava muito a plataforma e garantiu que foi ele mesmo quem deletou o perfil, pedindo aos armys, como os fãs do grupo são chamados, para não se preocuparem.
"Eu saí do Instagram. Não foi um hacker :) Eu não usava, apenas deletei. Não se preocupem por favor!!!", postou Jungkook no Weverse.
Leia também
• J-Hope, do BTS, inicia processo de alistamento ao serviço militar
• Preço das ações da Dior atinge pico após anúncio de Jimin, do BTS, como embaixador global
• Estrela do grupo BTS entra para o Exército, e banda pede para fãs não irem à base militar
O cantor, cujo lançamento mais recente foi "Dreamers", a música oficial da Copa do Mundo de 2022 no Catar, fez ainda outras publicações na plataforma comentando sua decisão.
"Eu não uso, então o que deveria fazer!!? Vou fazer live no Weverse de tempos em tempos", declarou. "Eu deletei logo de uma vez o aplicativo. Não acho que vou usá-lo no futuro! Vou informá-los com antecedência!".
A fã-base brasileira @UniversBTS_ dispõe em serviço de arquivos online as postagens antigas de Jungkook no já deletado perfil no Instagram. Logo após o artista apagar as imagens, a conta no Twitter da fã-base compartilhou com os demais armys as fotos dele.
A decisão de Jungkook está repercutindo nas redes sociais e, no Twitter Brasil, o nome dele entrou nos assuntos do momento na manhã desta terça-feira, com mais de 38 mil menções. Outro motivo para tal foi a transmissão ao vivo que ele fez no Weverse, que inclusive já rende memes.
No entanto, o maior destaque da live de Jungkook foi, porém, seu cabelo comprido, brilhoso e sedoso.