Justin Baldoni divulga nova gravação em meio à acusação de assédio
Esta não é a primeira vez que Baldoni divulga algum conteúdo para a imprensa para ajudá-lo em sua defesa no caso, que envolve a atriz Blake Lively
Justin Baldoni revelou um áudio de sete minutos em que pede desculpas para Blake Lively, atriz que o processou por assédio sexual, por causa de uma cena de "É Assim Que Acaba".
A gravação foi entregue ao portal americano TMZ e divulgada nesta segunda (27). O ator também processa a atriz - por difamação.
Leia também
• Blake Lively acusa Justin Baldoni de tentar intimidá-la após denúncia de assédio no set de filme
• Blake Lively e Ryan Reynolds são processados em US$ 400 milhões por Justin Baldoni, que acusa casal
• Ator e diretor Justin Baldoni processa New York Times por reportagem com acusações de Blake Lively
Segundo o site, o pedido de desculpas teria sido feito por causa de mudanças feitas por Blake Lively em uma das cenas do filme em que os dois contracenam - e que é uma adaptação do best-seller de Colleen Hoover que discute relacionamentos abusivos.
A mensagem de voz teria sido enviada, segundo o site, às 2h da madrugada, após a reunião entre elenco para debater a cena do telhado, que havia sido reescrita por Blake Lively.
Na gravação, o ator expressa arrependimento por sua reação inicial às alterações propostas e pede desculpas.
"Eu sinto muito. Eu errei. Eu admito e peço desculpas quando falho. Sou um homem que erra, como minha esposa pode confirmar," disse ele na mensagem.
Ele seguiu: "Eu vou te irritar, provavelmente, mas sempre vou me desculpar e voltar 'para a realidade'. Me desculpe se eu fiz você se sentir assim. Eu irei, com toda certeza, fazer melhor".
As mudanças no roteiro também foram escritas por Ryan Reynolds, marido de Blake, e Taylor Swift, amiga pessoal.
Numa outra troca de mensagens entre os dois, a atriz teria comentado, fazendo referência a "Game of Thrones", que ambos são seus "dragões", no sentido de protegê-la.
"Você tem bons amigos. Nós todos deveríamos ter amigos assim, fora o fato de que eles são duas das pessoas mais criativas do mundo", diz ainda Baldoni, no áudio.
Baldoni diz ainda considerar que ele e Blake Lively são o "molho secreto" para fazer um bom filme e emenda, depois de mais de 6 minutos de mensagem:
"Me desculpe. Você provavelmente tem crianças ao seu redor e um bebê no seu peito, e está me ouvindo tagarelar".
Segundo o site, essa última parte é especialmente relevante para as alegações de assédio sexual feitas por Blake Lively em seu processo - uma delas diz respeito ao fato de o ator ter entrado em seu camarim enquanto ela estava amamentando.
Esta não é a primeira vez que Baldoni divulga algum conteúdo para a imprensa para ajudá-lo em sua defesa. Recentemente ele vazou um vídeo com uma interação dos atores em uma das cenas.