Celebridades

Kanye West vota nos EUA pela primeira vez em alguém que diz confiar, ele mesmo

O rapper, que lançou sua campanha para a Casa Branca em julho, não tem chance matemática de vencer

Kanye WestKanye West - Foto: Brad Barket/Getty Images para Fast Company

O rapper Kanye West, 43, votou pela primeira vez nesta terça-feira (3). Concorrendo na eleição americana para presidente, o músico votou nele próprio e revelou isso nas redes sociais.

"Hoje votei pela primeira vez na vida para o presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio, em mim", escreveu ele. Na foto, aparece de máscara no local da votação.

ACOMPANHE
Apurações em tempo real Eleições EUA 2020

De acordo com a Reuters, Kanye teve seu nome incluído nas cédulas presidenciais em alguns estados, embora não nos decisivos como Flórida, Pensilvânia e Michigan. 

Kanye West, também conhecido como Yeezy, é um rapper, cantor, compositor, produtor musical e estilista americano. Ele é casado com a soliciate Kim Kardashian West desde 2014, com quem tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm West. Há duas semanas, West publicou o primeiro vídeo oficial de sua campanha improvável para se eleger presidente dos Estados Unidos. Ele se concentrou na religião e nas famílias.

O rapper, que lançou sua campanha para a Casa Branca com declarações erráticas em suas redes sociais em julho, não tem chance matemática de vencer.

No vídeo, o músico e estilista pediu aos apoiadores que inscrevam seu nome na cédula quando estiver ausente. "Voltando-nos à fé, seremos o tipo de nação, o tipo de povo que Deus pretende que sejamos", disse ele no vídeo, que mostra famílias rezando e imagens da natureza.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter